Simulado Português Nível Técnico - Teste II

Com questões do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), nós preparamos mais um simulado de Português Nível Técnico. Todas as questões reunidas neste teste foram aplicadas no concurso Prefeitura de Parnarama, no Maranhão (Edital 1/2014). Lembrando que nossos simulados são gratuitos, com correções automáticas e seguem o gabarito oficial.

Simulado Português Nível Técnico: questões elaboradas pelo NUCEPE - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos
Simulado Português Nível Técnico: questões elaboradas pelo NUCEPE - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos

Simulado Português Nível Técnico

  • Banca Organizadora: NUCEPE - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos
  • Órgão: Prefeitura de Parnarama-MA
  • Cargo: Técnico em Radiologia
  • Nível Escolar: Técnico
  • Disciplina: Português/Língua Portuguesa

4 comentários:

  1. Gostei muito mesmo desse teste me tornei concudseiri a 1 ano e através de simulados igual a esse me fez pensar que não devemos desistir dos nossos sonho por que quem sonha um dia conquista devemos continuar sonhando para um dia chegar onde queremos chegar. Antes não acertava nada em nenhuma matéria hoje tô com um bom histórico em acerta questões por esforço e persistência e com os erros que aprendemos então minha nota nesse simulado foi de 6/10 só errei 2 mais dessas duas eu vou continuar estudando na base delas para melhorar meu desempenho.

    ResponderExcluir

Comenta AQUI
O que você achou do Simulado para Concurso? Deixe sua opinião ou sugestão para melhorarmos o Questões de Concursos!

questoesdeconcursos.net utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade