Simulado Técnico Agrícola - Teste I

Se você busca preparação para provas de Técnico Agrícola, o questoesdeconcursos.net desenvolveu mais umas série de simulados para concursos públicos. Com questões elaboradas pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) e aplicadas aos candidatos do concurso da Prefeitura de Parnarama, no Maranhão, o Simulado Técnico Agrícola - Teste I aborda conhecimentos específicos para o cargo. São 05 (cinco) questões de concursos corrigidas de acordo com o gabarito oficial.


Importância dos Simulados para Concursos Públicos

A resolução de simulados para concursos públicos é uma oportunidade de avaliar como anda o aprendizado de determinados assuntos. A partir dos testes com questões de concursos é possível identificar quais áreas de conhecimentos merecem mais atenção. "É o momento do estudante perceber quais assuntos ele possui mais habilidade. A partir dessa identificação é possível buscar um ajuste no cronograma de estudos para corrigir o aprendizado", explica Francisca Costa, professora responsável pela curadoria dos simulados do questoesdeconcursos.net.

O candidato também consegue identificar as características de cada banca organizadora, podendo observar como são cobrados os assuntos a partir das questões. Além disso, os simulados apresentam uma estrutura de prova semelhante. Com a resolução de simulados, também é possível ter um controle de tempo. 



***

Simulado Técnico Agrícola - Teste I

  • Banca Organizadora: NUCEPE - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos
  • Órgão: Prefeitura de Parnarama-MA (Edital 1/2014)
  • Cargo: Técnico Agrícola
  • Nível Escolar: Técnico
  • Questões/Disciplina: Conhecimentos Específicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta AQUI
O que você achou do Simulado para Concurso? Deixe sua opinião ou sugestão para melhorarmos o Questões de Concursos!

questoesdeconcursos.net utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade